Com sucesso de vendas e público, o bazar da Associação Beneficente Abadeus, realizado no último sábado (5), em Criciúma, arrecadou R$ 86.586,43. Na ocasião, conforme levantado pela instituição, foram vendidos mais de 700 produtos apreendidos pela Receita Federal e aproximadamente 459 pessoas compareceram ao evento.

“Nós só temos a agradecer a Receita Federal por destinar as mercadorias, a imprensa pela divulgação e a todas as pessoas que participaram e contribuíram para que o evento fosse um sucesso”, afirma a diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro.

O montante angariado durante o bazar será direcionado para a manutenção do trabalho da entidade criciumense que, atualmente, desenvolve uma série de programas sociais, tais como inovação social, inclusão digital, o programa Jovem Aprendiz, oficinas de música e fotografia, educação infantil e atendimentos emergenciais, entre outros.

“Os recursos vão se transformar em benefícios para as crianças e jovens atendidos pela Abadeus, contribuindo para a transformação de vidas”, complementa Shirlei. Esse já é o segundo bazar promovido pela instituição em parceria com a Receita Federal.

Na edição deste ano, estiveram à venda mais de 700 produtos, desde brinquedos a aparelhos eletrônicos. Também foi estipulado que cada pessoa poderia comprar no máximo R$ 900 em seu CPF.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp