Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

A dança invade o teatro

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/06/2016 - 04:06 - Atualizada em: 17/06/2016 - 11:56

Jazz, dança contemporânea, balé clássico, dança do ventre e danças urbanas. Todos esses estilos vão ocupar o teatro do Centro Cultural da Scar em mais uma edição do “Um dia de Dança no Pequeno”, que conta com a participação de grupos da região para uma mostra de trabalhos.

Marcado para começar às 10 horas de sábado (18), a iniciativa reúne os grupos Liss Studio de Dança, Grupos de Dança do Sesc Jaraguá do Sul, Academia Pop Sport Personal de Massaranduba, Grupo de Dança Marista São Luis, Artes e Ensaios Estúdio de Dança, Companhia Atmosfera e Projeto Mais Dança da Scar.

Os dançarinos se apresentação em três sessões: a partir das 10 horas, 16 horas e a última às 20 horas. A mostra foi idealizada e é coordenadora pela professora Lisa Jaworski, e tem o objetivo de promover a dança local dos diversos gêneros através da série de apresentações.

Um dia de dança no pequeno 2

Lisa explica que logo cedo ocorrem as apresentações dos grupos de baby class e infantil. A manhã encerra com a participação especial da Companhia Atmosfera, que leva para o palco o duo Libertango. Já a tarde, as categorias  infantil e juvenil ocupam o local com as apresentações de balé clássico, jazz dance, dança criativa e urbanas. A noite foi reservada para as coreografias de jazz, contemporâneas, dança do ventre, urbanas e mais um pouco de balé. O palco de todas elas é o Pequeno Teatro do Centro Cultural da Scar.

Os ingressos para assistir as apresentações já estão à venda na bilheteria da Scar. Eles custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), para cada sessão. Mais informações pelos telefones (47) 3275-2477 e (47) 9944-0770.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação