A Clins’S oferece atendimento integral para cada paciente

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/06/2016 - 08:06

Ter um tratamento adequado, com atenção profissional e que possa ser formatado à necessidade individual é a formula ideal para manter a saúde equilibrada ou mesmo alcançar uma recuperação após algum procedimento médico. Atender as pessoas no momento em que elas mais precisam de cuidados é a missão da Clíns’s – Clínica Integral de Serviços de Saúde, que oferece à região um novo conceito de serviço levando, profissionais altamente treinados ao conforto e segurança dos lares.

A atuação da clínica passa por diversos modelos de serviço, e cada um deles pode ser personalizado. “Para cada situação realizamos uma análise, de forma que possamos atender todas as necessidades que o cliente e a família precisam, integralizando o processo de saúde, ajudando na sua recuperação e nos cuidados diários”, explica o enfermeiro diretor, Jonathan Matias.

Ficam disponíveis para o atendimento no domicilio, enfermeiro, médico, psicólogo e cuidadores com os melhores níveis de formação, com conhecimento técnico e treinados para um atendimento humanizado. A equipe atende dos procedimentos mais complexos, como pós-operatório e cuidados com pacientes acamados, até situações mais simples, mas que requerem acompanhamento, como aplicação de medicações, controle da diabetes, injeções, retirada de pontos, troca de sondas e curativos.

13403939_1721896704745649_6642147221186400289_o

Os atendimentos acontecem conforme a rotina e desejo de cada pessoa, tanto com visitas domiciliares, ou até mesmo no próprio ambulatório da clínica.

O enfermeiro diretor Jonathan Matias explica que a possibilidade de receber a atenção em casa pode ser um facilitador para a recuperação. Alguns procedimentos como cirurgias ou problemas de saúde, acabam causando limitações. Sair de casa para um curativo, conseguir tomar banho de forma adequada e até acompanhar a cicatrização das incisões se torna difícil, e a presença de um profissional treinado oferece segurança para atender qualquer necessidade.

Os servidos da Clins’s são pensados para caber em diversos contextos. A clínica está preparada para atender pacientes acamados que precisam de cuidados especiais para prevenir feridas, necessitam de banho diário e medicações específicas. Também pessoas que fizeram operações ortopédicas, plásticas, enfim, qualquer tipo de procedimento cirúrgico.

Nas situações mais singulares, a clínica oferece o respaldo do conhecimento e de respeito à vida humana.

Oferecemos atendimento para:

– Auxilio na recuperação de cirurgias

– Realizar o Banho diário

– Trocar sondas, cateteres, bolsa de colostomia

– Cuidados com o Bebê (banho, cicatriz umbilical, amamentação)

– Cuidados com a Mamãe nas primeiras semanas de vida do bebê

– Controle de diabetes (aplicação e orientação para uso)

– Cuidados com a traqueostomia

– Retirar pontos

– Curativos

– Aplicação de injeção

– Cuidadores

– Outros cuidados/atendimentos

• Atendemos em nossa clínica ou em sua residência.

Fone: 47 9623-2972 ou 3084-2377  |  facebook.com/clinicaclins – Rua Ferdinando Pradi, 440 sala 09 – Centro – Jaraguá do Sul  |  atendimento@clinss.com.br