A Diretoria da Associação Beneficente Nossa Casa e o grupo “Os Chefes” decidiram adiar a 8ª Feijoada Mágica. O evento, que seria realizado neste domingo (12), vai ocorrer no dia 3 de outubro de 2020, na Sociedade Recreativa Mampituba.
Em respeito aos mais de 300 apoiadores que compraram ingressos ou contribuíram com cotas de patrocínio e doações tornamos pública essa decisão, que foi tomada em virtude do aumento no número de casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus em Criciúma e região. Mesmo adotando os protocolos de saúde estabelecidos, a medida visa evitar qualquer tipo de contágio entre os participantes, sempre prezando pela segurança de todos os voluntários que atuam conosco.
A Direção e Os Chefes agradecem aos patrocinadores, voluntários e apoiadores que sempre estão presentes contribuindo com a Nossa Casa. Quem já adquiriu o ingresso e quiser a devolução em dinheiro pode entrar em contato com a instituição pelo telefone (WhatsApp) (48) 99978-5984.