O Brasil decide a partir das 15h desta sexta-feira (06), contra a Bélgica, uma vaga às semifinais da Copa do Mundo da Rússia. A equipe que jogo a jogo vai conquistando a confiança da torcida tem grandes chances e avançar na competição. Para ver a partida e se divertir ao mesmo tempo, confira 5 opções na região da Grande Florianópolis.

 

MERCADO PÚBLICO

Tradicional ponto de encontro de Florianópolis dispensa apresentações. Telões instalados no vão central convidam a todos a acompanharem a partida degustando petiscos e cerveja ou chope gelados – além de outras bebidas, claro. Não cobrança de ingressos, nem consumação mínima ou couvert artísticos nos bares.

 

KOXIXO'S

O tradicional bar da Beira Mar Norte é o ponto de encontro das torcidas de Avaí e Figueirense sempre que as equipes de Florianópolis conquistam títulos. Para o Brasil a torcida é uma só. Facilidade de estacionamento e o visual da Baía Norte são atrativos a mais.

 

ARENA 1

A Arena Brahma N°1, no bolsão do trapiche, na Beira Mar Norte tem recebido um grande público em todos os jogos da Seleção Brasileira e o clima não podia ser melhor: num mesmo ambiente estão reunidos jovens e adultos, todos no clima de alegria pra torcer pelo Brasil. A Arena conta com telão de alta qualidade, bares, palco e shows de grandes artistas, tornando-se o lugar ideal para acompanhar os jogo do Brasil.

 

CONTINENTE SHOPPING

O Continente Shopping, em São José, também estará conectado com a transmissão ao vivo da partida, através do painel de LED na praça de alimentação. As lojas e os quiosques poderão fechar 15 minutos antes do jogo do Brasil e todos abrirão 15 minutos depois. O painel de LED irá exibir o jogo para clientes do shopping torcerem pela seleção, com a comodidade de contarem com os serviços das operações de alimentação.

 

CINEMA

A sala de cinema vira uma espécie de estádio para acompanhar os jogos do. A iniciativa do Esporte do Grupo Globo vai levar para as telonas de todo país as partidas da Seleção Canarinho. Em Florianópolis, o Floripa Shopping tem sessões com transmissão ao vivo das partidas no Mundial. A sessão começa às 14h30min enquanto a bola rola às 15h. O valor do ingresso na sala disponível no Floripa Shopping, conforme a rede Cinemark, é de R$ 40 (inteira).

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?