5 belas mansões que estão à venda em Joinville

Joinville é a maior e mais rica cidade catarinense – justamente por isso, não poderia deixar de ter belas mansões espalhadas por seu território.

Para saciar a nossa (e a sua) curiosidade, fomos atrás de informações sobre as mansões que estão disponíveis para compra. Confira!

1. Casa projetada para receber o sol da manhã

Foto: Divulgação/LG Imóveis

Com um terreno de 1.953m², este belo imóvel foi projetado para receber o sol da manhã. Além de seis quartos (três suítes), o futuro dono terá à sua disposição piscina, jardim, horta e canil, entre outros atrativos.

São, ao todo, 693,53m² de área construída, que incluem home theater, sala com lareira, churrasqueira interna e três garagens individuais cobertas.

2. Mansão com academia, sauna e piscina com borda infinita

Foto: Divulgação/LG Imóveis

Localizada em um condomínio fechado, esta mansão tem 1.027m² de área construída em um terreno de 1.306m².

O imóvel oferece deck com jacuzzi, piscina com borda infinita, academia, sauna e espaço gourmet com churrasqueira equipada.

3. Imóvel com quatro suítes e semimobiliado

Foto: Divulgação/Anagê Imóveis

Esta bela casa foi construída dentro de um terreno de 2. 835m². Além de contar com quatro suítes, o imóvel já é semimobiliado e oferece lareira, piscina, deck e churrasqueira.

O proprietário ainda poderá aproveitar os atrativos oferecidos pelo condomínio, como quadra de esportes, salão de jogos e quiosque. Para mais segurança, há um vigia noturno.

4. Mansão com vista para as montanhas

Foto: Divulgação/Viva Real

Com 1.000 m², este luxuoso imóvel está localizado em um condomínio fechado com vista para as montanhas.

São três suítes, piscina, churrasqueira, lareira e muito conforto nesta mansão, que, além de tudo, conta com segurança 24h.

5. Imóvel com vistas paradisíacas

Foto: Divulgação/Viva Real

Este imóvel oferece vistas paradisíacas das sacadas dos dormitórios (quatro suítes), garagem para quatro carros, deck e piscina com borda infinita.

O proprietário ainda contará com oito banheiros e quatro vagas de garagem em 514m² de área construída.

Qual a sua opinião sobre estas mansões? Você ficou com vontade de comprar alguma delas?