5° Bazar de artesanatos e brechó acontece neste sábado no bairro Glória

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/11/2017 - 11:11 - Atualizada em: 25/11/2017 - 11:58

Para quem gosta de artesanato em madeira, produtos naturais, patchork, crochê, cosméticos e até brechó de roupas e sapatos não pode perder o 5º Bazar das artesãs Marisa Schmidt e Bernadete Elísio. Ele será realizado na rua Campos Sales, 545, fundos da Igreja de Deus, no bairro Glória.

O objetivo do Bazar, segundo a filha da artesã Marisa Schmidt, jornalista Mélani Schmidt Ribeiro é reunir mulheres talentosas e empreendedoras, incentivando contatos e negócios. “Na verdade, a minha mãe e a Bernadete são muito boas naquilo que fazem, e inclusive em presentear, mas não são boas em vender, por isso resolveram criar este Bazar para exporem seus produtos e trocarem experiências com outras pessoas”, conta a jornalista.

Segundo ela, no início colocaram o nome de “Bazar lá em Casa”, mas não deu certo, aí mudaram o nome para Bazar, mais a contagem. “Então esse é o 5 Bazar, e especial de Natal”, revela Mélani.

As artesãs que vão expor seus produtos são de diversos bairros, Glória, Costa e Silva, América e até de alguns bairros da Zona Sul. Além de artesanatos também haverá um brechó de roupas e sapatos, sendo que as roupas serão com o preço único de R$ 7,00.

Por ser nos fundos da Igreja de Deus, as organizadoras do evento colocaram balões para guiar as pessoas. “Passando a Blumenauense, uns metros a esquerda têm a subida de paralelepípedo da Igreja de Deus, na Campos Sales mesmo. O salão fica nos fundos”, concluiu a jornalista.