Brinquedos, doces e alimentos foram arrecadados na Campanha “Natal para Todos” do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM). As entregas aconteceram na última semana em parceria com instituições dos nove municípios participantes.

Em Criciúma, Forquilhinha e Nova Veneza a campanha acumulou aproximadamente 700 brinquedos e as doações aconteceram nos bairros mais vulneráveis em conjunto com a equipe multi-institucional.

Na cidade de Içara, foram recebidas 78 cestas básicas, 155 kits de doces e brinquedos. A doação foi realizada em conjunto com o Lyons Club. Em Urussanga, foram arrecadados 300 brinquedos que foram entregues ao Centro de Referência e Assistência Social (Cras).

Já na Amesc, os quartéis de Araranguá, Sombrio, Turvo e Passo de Torres receberam cerca de 400 brinquedos e foram destinados ao Cras dos municípios de Sombrio e Turvo. Além de 200 crianças atendidas em Passo de Torres.

Para o comandante do 4º BBM, major BM Luiz Felipe Lemos, a campanha fez a diferença em um ano tão difícil.

“Apesar de toda adversidade desse ano, continuamos a contar com o apoio da sociedade para levar um pouco de felicidade e esperança, obrigado ao cidadão da Amrec e Amesc por permitir que fossemos o elo de ligação desse momento de alegria”, destacou.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp