2º Joinville Craft Beer Festival acontece neste fim de semana!

Por: Elissandro Sutil

02/05/2018 - 11:05 - Atualizada em: 02/05/2018 - 11:23

Os apaixonados por cerveja que se preparem, porque está prestes a acontecer acontecer  o 2º Joinville Craft Beer Festival, desta vez o evento será na Expoville, o novo endereço foi escolhido por ser um local 100% coberto, assim, quem for não precisar se preocupar se está chovendo ou se tem muito sol.

E o que vai ter por lá? Além de muita cerveja, quem for ao local poderá apreciar várias comidinhas gostosas, enquanto ouve bandas e DJ’s, olha que legal! Bem bacana né? Afinal de contas, quem não curte comer e beber ouvindo uma boa música? Isso sem falar no espaço kids que vai ter, assim as crianças também podem se divertir.

Serão mais de 100 opções de chope, participando mais de 20 cervejarias de Joinville, cervejarias de todo o estado e também uma do Rio Grande do Sul.

Outra novidade deste ano, é que o festival terá um tipo oficial de chope, a Catharina Sour. Quem for a Expoville, poderá votar na melhor Catharina Sour do evento. A ideia da cerveja oficial do evento, surgiu para fortalecer a cultura cervejeira local, em especial alguns catarinenses que adaptarão um estilo de cerveja e fizeram esta criação.

Para o publico que quer aprender mais sobre cervejas, vai rolar no sábado, 5,  o 6º Encontro Aberto de Cervejeiros Região Norte de Santa Catarina e também um workshop sobre o estilo kölsch, a cerveja do 1º Concurso Regional da ACerva Catarinense.

Serviço: 

  • O que:  2º Joinville Craft Beer;
  • Quando: sábado, 5 de maio, das 11h às 23h, domingo, 6 de maio, das 11h às 21h;
  • Onde: Expoville, rua 15 de novembro, bairro Glória;
  • Quanto: A entrada para o evento será gratuita, com estacionamento a preço promocional de R$ 7,00.

Leia também:


Fonte: AJ