O 1º Encontro Dazideia São José será realizado nesta quinta-feira (26), a partir das 19h, na sede do Centro de Atenção a Terceira Idade (CATI). O objetivo é promover o intercâmbio de ideias entre empreendedores, profissionais e entusiastas da área de inovação. Os interessados em participar ainda podem se inscrever gratuitamente pela internet.

A dinâmica do Encontro Dazideia permitirá que os participantes apresentem seu negócio, além de se conectarem a possíveis parceiros e clientes. O evento reúne dois tipos de público: os Pitchers (as pessoas que querem fazer a apresentação do seu negócio inovador) e os Entusiastas (aqueles que desejam se conectar ao mercado de inovação, assistir e dar feedbacks aos pitches).

Leia mais: Tempo instável prejudica visibilidade do eclipse lunar desta sexta-feira

Já para o Entusiasta que vai assistir e dar feedbacks, acaba sendo um encontro de inspiração, pois muitos vão à procura de parceiros, startups para investir, mas também há aqueles que querem conhecer coisas novas, sair da sua caixa e se conectar.

De acordo com a organização do evento, ideia é possibilitar que o compartilhamento de negócios inovadores e as conexões no mercado do empreendedorismo e inovação sejam realizados exclusivamente no município três vezes ao ano.

Em São José, o Encontro Dazideia conta com o apoio da Prefeitura de São José, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inovação, e a parceira da empresa detentora da marca, além de voluntários da cidade.

Serviço

O quê: 1º Encontro Dazideia São José

Quando: quinta-feira (26), às 19h

Onde: sede do Centro de Atenção a Terceira Idade (CATI), Beira-Mar de São José

Inscrições: gratuitas, clique aqui