Nesta quarta-feira (25), em decorrência das festividades alusivas ao aniversário de Jaraguá do Sul, o trânsito da cidade sofrerá algumas alterações, confira abaixo quais serão.

A Polícia Militar, por ocasião do desfile festivo do 142º aniversário de Jaraguá do Sul, interditará as seguintes vias:

Rua Walter Marquardt (sentido centro-bairro)

Interdição começa partir das 13h30min desvio para a Rua Guilherme Cristiano Wackerhagen (rua do Fórum). Os condutores que tiverem como objetivo a Barra do Rio Molha ou a Barra do Rio Cerro, terão como opção o acesso ao bairro Jaraguá Esquerdo (Rua João Januário Ayroso) ou seguir até a Rua José Marangoni, seguindo para Rua Frederico Curt Vasel, entrando na Rua Adolfo Putjer.

Desvio do trânsito veicular da Rua Frederico Curt Vasel, oriundo da Barra do Rio Molha ou da Barra do Rio Cerro (via Rua Adolfo Putjer) para a Rua José Marangoni e vice versa.

Interditada a partir das 13h30min, a Rua Walter Marquardt no (sentido bairro-centro) desviando o trânsito veicular para a Rua Adolfo Putjer.

Os condutores com destino aos bairros Centro, Baependi, Ilha da Figueira, Vila Lalau, Czerniewicz, entre outros, o acesso se dará seguindo até a Rua Frederico Curt Vasel, seguindo até a Rua José Marangoni, seguindo destino para a Rua 25 de Julho.

Rua Martim Stahl esquina com Rua Carlos Kupas

Interditado a partir das 13h30min. O acesso aos bairros Barra do Rio Molha e Barra do Rio Cerro será pela Rua José Marangoni e posteriormente acessando a Rua Frederico Curt Vasel.

O acesso aos bairros Centro, Ilha da Figueira (dentre outros) se dará acessando a Rua 25 de Julho ou a Rua Guilherme Cristiano Wackerhagen.

As ruas em que haverá concentrações para o desfile serão: Rua Tibério Rozza, Rua Walter Marquardt, Rua Martim Stahl, Rua Emmerich Ruysam, Rua Manoel Luís da Silva e Rua Arthur Gumz; Haverá interdições em outras ruas como a Rua Izidoro Pedri e a Rua José Fachini.

A liberação das vias acontecerá gradualmente de maneira a não colocar em risco os motoristas e os pedestres, assim que finalizar o desfile.

Quer receber as notícias de segurança no Whatsapp? Basta clicar aqui

*Com informações de assessoria de imprensa.