Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram, nesta segunda-feira (25), o desfile dos 146 anos de Jaraguá do Sul. O evento, que ocorreu na Arena Jaraguá, também contou com o corte do bolo de aniversário.

Ao todo, 200 quilos foram distribuídos entre os presentes. O bolo foi providenciado pelo Núcleo de Panificação e Confeitaria da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs).

Nesta edição, 11 empresas contribuíram para a produção dos bolos.

Participam da ação empresas de Jaraguá e de municípios da região: Panificadora e Confeitaria Cantinho Doce (Barra do Rio Cerro), Supermercado Martini (Guaramirim), Supermercado Meess (Corupá), Panificadora e Confeitaria Ana Maria (Guaramirim), Padaria e Confeitaria Flohr (Schroeder), Panificadora e Confeitaria Tecnopan (Vila Lalau e Ilha da Figueira), Padaria e Confeitaria Prestígio (Vila Nova), Pront Pani Panificadora e Confeitaria (Jaraguá Esquerdo), Café no Tom (anexo ao Centro Cultural SCAR) e Doce Segredo Padaria e Confeitaria (Centro).

Show

O evento de aniversário ainda contará com apresentação de Vitor Kley, que sobe ao palco às 18h - o show é gratuito. Os presentes também podem desfrutar de praça alimentação, cervejarias e brinquedos infláveis.

Fotos: