11ª edição da Festa do Champanhe acontece nesta quinta-feira (7)

Foto Arquivo OCP News

Por: Elissandro Sutil

07/03/2019 - 05:03

Nesta quinta-feira (9), acontece em Jaraguá do Sul um evento que promete muita música, comida boa, diversão, champanhe e que reunirá diversas personalidades femininas da região.

A conhecida Festa do Champanhe está em sua 11ª edição, é organizada pela Revista Nossa, do empresário e colunista Moa Gonçalves, com coordenação de Suelen Lescovitz, e idealizada para promover a união feminina em comemoração ao Dia das Mulheres.

Segundo Moa, a expectativa é que 850 mulheres  compareçam ao evento, que mesmo levando o nome de Festa do Champanhe, também contará com um bartender fazendo drinks para agradar a todos os gostos.

A comida será feita pelo chef Tato Branco e pela nutricionista Lidiane Atala. O Dj Xalinho e o Dj Lucas Nascimento se apresentarão ao longo da noite e os organizadores da festa contrataram uma banda surpresa para se apresentar no Baependi. Outras atrações são o bolo de 1,5 m, desfiles de moda e exposições de produtos de lojas da região.

Moa Gonçalves diz que esse é o maior evento feminino do estado. “As mulheres que frequentam estão em busca de fazer novas amizades, negócios e trocar informações. É realmente um momento de confraternização entre elas”, afirma.

Outro momento importante será a escolha das 20 mulheres com os looks mais bonitos da noite. As escolhidas participarão de outra enquete nos dias seguintes para que o público escolha as 10 mais bem vestidas.

Moa comenta também o sucesso das edições passadas. Em 2018, cerca de 650 pessoas participaram da Festa do Champanhe na Scar.

Ele destaca que eventos como esse movimentam a economia do município. “Todos os anos movimentamos muito dinheiro na região, já que essas mulheres compram roupas novas, sapatos, vão ao salão de beleza antes de ir para a festa”, afirma.

Serviço

  • O que: 11ª Festa do Champanhe
  • Quando: 7 de março, às 20h
  • Onde: Clube Baependi, rua Augusto Mielke, 466 – Centro
  • Contato: (47) 99210-0930
  • Quanto: R$ 160
  • Onde comprar: Senhoritta Boutique, Le’Bru Perfumes Importados e Quiosque Chopp Brahma

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?