Se tem uma coisa boa neste mundo é trabalhar. Nunca encontrei na Bíblia literalmente o que vou dizer, mas meu pai, Zequinha Gonçalves, sempre disse assim para mim: “Digno é o trabalhador do seu salário”! Desde que ouvi isso, sempre quando acordo pela manhã, penso que se eu quero ganhar uma grana eu tenho que trabalhar muito. Quanto mais trabalhar, melhor serei recompensado. Nem adianta ler isso e ficar dizendo que trabalho não enriquece ninguém, pois eu não sei outra forma! Aliás, até sei, mas não estou disposto! Hehehehehe. É com este pensamento que acordo feliz em escrever esta linda coluna para vocês direto daqui de Nova York. Feita com muito carinho e espero que gostem! Foto Lauro e Sonia_FOTO DIVULGAÇÃO O amigo e ex-prefeito de Guaramirim Lauro Fröhlich e Sonia Mary Kobroski reafirmaram o compromisso de união em cerimônia religiosa e a festa em que reuniram amigos e familiares na Recreativa André. Parabéns e felicidades aos noivos!     Paulo Chiodini_FOTO DIVIVUGAÇÃO O aniversariante de destaque do sábado (25) na cidade foi Paulo César Chiodini, o Paulinho do Mime. Homem honrado, exemplo de empresário de visão que faz história no comércio jaraguaense, chefe de família presente, pai super carinhoso, amigo de fé e irmão camarada, celebra com saúde e alegria 4.9 de uma vida super astral. A data foi comemorad  com jantar em Nova York e, claro, com a presença deste colunista. Felicidades mil, e que Deus abençoe e ilumine sempre essa bela e feliz família. NAS RODAS
  • Outra empresa que desfilará a sua marca na 9ª Festa do Champagne é a Dama de Noiva. Em minha modesta opinião, é uma das mais conceituadas lojas de aluguel de trajes para noivas e festas de Jaraguá do Sul. Ah... a equipe de lá é super dedicada e responsável.
  • Rafael Wonsick e o médico Amaury Teixeira são mais dois nomes que também aparecem constantemente na lista que vai eleger os 10 homens mais elegantes de Jaraguá do Sul.
  • Hoje, quem rasga mais uma folhinha de seu calendário de vida é o amigo Adauto Scholemberger. Parabéns, felicidade e vida longa!
TE CONTEI ? Em Jaraguá, em Marrakech, ou em qualquer lugar desse planeta, nenhuma pessoa é igual a outra. Nuvens nunca estão no mesmo lugar. Um rio não é sempre o mesmo. Suas águas estão permanentemente em movimento. Até você não é o mesmo de uns minutinhos atrás. Nesse intervalo de tempo, muitas células novas nasceram e outras velhas desapareceram. Só uma coisa não muda: os babacas. Ô, raça! Dia seis de maio, às 22h, vai ocorrer no clube Acaraí um movimentadíssimo baile com a banda Pop Band. Outro boa praça que comemorOU idade nova NO sábado é o advogado Mário César Felippi. Os nossos sinceros cumprimentos.