Você já conhece os deliciosos lanches do Per Tutti Restaurante?

Por: OCP News Jaraguá do Sul

27/08/2021 - 14:08 - Atualizada em: 30/08/2021 - 10:56

O local que fica no bairro Nereu Ramos, é conhecido em todo o município de Jaraguá do Sul. A ótima reputação nos sabores servidos por lá faz com que jaraguaenses de toda a cidade queiram saborear a forma única do restaurante em servir as mais variadas opções de pratos.

O restaurante é ideal para quem procura um local completo, que tenha um pouco de tudo que gosta. Com variedade gastronômica e sabor inconfundível o restaurante tem um cardápio muito variado, de pratos especiais: de lanche e pizzas à massas e frutos do mar.

Confira algumas saborosas opções de lanches:

X – Pertutti

O especial do restaurante! Pão, hambúrguer, coração, bacon, ovo, calabresa, presunto, queijo, batata palha e saladas. Assim como o local este lanche leva de tudo um pouco, com ingredientes de qualidade, extremamente saboroso.

X – frango

Pão, peito de frango chapeado, presunto, queijo cremoso, batata palha e alface. A salada também é especial: tomate, pepino, milho e ervilha.

Para quem quiser conferir todas as opções de lanches disponíveis no Per Tutti, pode acessar o Instagram do local, lá há um cardápio disponível.

O Restaurante Per Tutti também efetua entregas.

Para quem quiser desfrutar do melhor lanche no local, o Per Tutti está seguindo as orientações de segurança do Ministério da Saúde: alcool gel 70% nas entradas para higienização; Colaboradores e clientes usando máscaras o tempo todo e respeitando o distanciamento mínimo de 1,5m.

Onde encontrar

O Per Tutti fica na rua Pioneiro Luiz Sarti, nº 1497, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. Acesse a página do restaurante no Facebook (@pertuttijaragua) para ficar por dentro das novidades.