Catharina Sour de Maçã e Canela: iguaria coleciona prêmios internacionais

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/12/2021 - 10:12 - Atualizada em: 14/06/2023 - 17:22

Quando Napoleão Bonaparte invadiu a Alemanha foi surpreendido por uma cerveja com características que só havia visto em suas espumantes francesas. Ele a denominou como a Champanhe do Norte! A branca berlinense, a Berliner Weisse é origem, ou base para a construção do que seria o primeiro estilo brasileiro, a Catharina Sour.

Então unindo a tradição alemã, com a brasilidade e um toque de especiaria, surgiu a nossa Catharina Sour de Maçã e Canela.
O resultado é uma cerveja refrescante, brilhante, borbulhante, fresca que remonta o aspecto champenoise francês com uma visão alemã.

Tanto que suas melhores harmonizações são com strudel (muitas vezes a chamamos de strudel líquido) e a famosa cuca tradicional alemã.

Sua refrescância, seu sabor tem conquistado o Brasil e o mundo. No final de novembro, em menos de uma semana, ela recebeu dois prêmios, sendo um internacional, em Bruxelas no Brussels Beer Challenge e depois o Brasil Beer Cup em Florianópolis.

Quer saciar sua sede nesse verão? Não há indicação mais ideal do que uma cerveja como essa. Ela mata a sede enquanto te entrega uma variedade de sensações que refresca a cada gole.

Concursos de cerveja que a Catharina Sour já foi premiada:

  • Bronze no South Beer Cup 2017 – Argentina
  • Ouro no World Beer Awards 2018 – Inglaterra
  • Ouro no South Beer Cup 2018 – Belém – Brasil
  • Ouro no Aro Rojo 2019 – México
  • Ouro no World Beer Awards 2019 – Inglaterra
  • Prata no World Beer Awards 2021 – Inglaterra
  • Bronze no Brussels Beer Challenge 2021
  • Prata no Brasil Beer Cup 2021

Muito mais conteúdos você encontra em nossas redes sociais facebook ou instagram ou no nosso canal do YouTube https://www.youtube.com/channel/UCDsO5JWpuTEGa_9OWLr5jRw.

Procure nossos produtos no e-commerce através do www.konigsbier.com.br ou entre em contato conosco na nossa Fábrica na rua Teodoro Roeder, 196, no bairro Água Verde, e pelo telefone – WhatsApp (47) 3370-5544.