Saborosos! Conheça os doces finos artesanais da Casa do Chocolate

Foto divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/09/2021 - 07:09 - Atualizada em: 09/09/2021 - 08:03

Seja em casamentos, bodas, formaturas ou aniversários, não tem quem resista à mesa de doces finos. São inúmeras as opções para escolher e adoçar o dia dos convidados e deixar seu evento mais interessante!

Variedade de sabores

Em Jaraguá do Sul, a Casa do Chocolate é uma das principais fornecedoras de docinhos para festas, com opções imperdíveis e saborosas, como bombons recheados, mini trufas, docinhos finos, brigadeiros gourmet, copinhos trufados de diversos sabores e frutas, os famosos doces tradicionais, como casadinho, moranguinho e beijinho, barras de chocolates, lembrancinhas e caixas convites.

Além disso também é possível contar com diversas opções personalizadas sem lactose e 70% cacau.

Foto Cesar Castro

Para realizar sua encomenda se programe! É preciso fazer o pedido para datas disponíveis, a agenda de reserva de doces para 2022 já conta com várias reservas.

Quantidade

Na linha festa a quantidade mínima é de 25 peças de cada sabor, já na linha personalizada a quantidade mínima de cada sabor é de 10 peças.

Foto Cesar Castro

A qualidade do chocolate Pikantus é o diferencial das produções artesanais da Casa, marca jaraguaense e que conquistou os paladares de apaixonados por chocolate de todo o Brasil. A Casa do Chocolate atende pedidos para aniversários, casamentos, formaturas e eventos em geral. Realize seu orçamento e deixe sua festa mais saborosa!

Onde encontrar

A deliciosa Casa do chocolate fica no centro de Jaraguá do Sul na rua Estheria Lenzi Friedrich número 137, bairro Centro.
Para saber mais informações, entre em contato pelos telefones (47) 33714800 ou (47) 991052688.

Acompanhe as novidades pelas redes sociais Facebook e Instagram (@chocolate.pikantus)