Restaurante Arweg promove, uma viagem ao mundo gastronômico! Todo mês uma experiência diferente

Foto divulgação | Restaurante Boa Vista

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/09/2011 - 14:09 - Atualizada em: 08/09/2021 - 10:25

O Restaurante Arweg, irá promover uma vez por mês, sempre na quinta-feira, um evento muito especial. O objetivo do evento é trazer para apreciação do público, uma culinárias saborosa e diferente, focando o país de origem.

Para a primeira noite especial, no dia 16 de setembro, o país homenageado será o Brasil! Com um cardápio bem regional que irá abranger a gastronomia do norte ao sul. O evento ainda contará com música ao vivo e reservas poderão garantir sua vaga para o dia. O horário será das 19h até 23h, respeitando o horário do decreto vigente atual.

Confira as próximas noites temáticas do evento:

  • Noite alemã
  • Noite italiana
  • Noite açoriana

Cuidados com a Covid-19

O Restaurante Arweg está respeitando todos os protocolos vigentes nos decretos atuais. Possui ambiente arejado, respeitando o distanciamento entre mesas, além de possuir álcool em gel disponível para todos os clientes. O uso de máscara é obrigatório para a circulação.

Onde encontrar

O Restaurante da Arweg fica na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, nº 2633, no bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. O telefone para contato e reservas é: (47) 3371-2132 e para ficar por dentro das novidades, curta a página da casa no Facebook.