Razões para levar o seu pai para almoçar ou jantar fora no dia dele

Foto: banco de imagens

Por: Maria Luiza Venturelli

09/08/2022 - 16:08 - Atualizada em: 16/08/2022 - 15:47

O dia 14 de agosto é deles! Que tal experimentar novos sabores e conhecer um novo restaurante com o seu pai? Nada melhor do que levar toda a família para almoçar ou jantar e de quebra homenagear o seu herói. Jaraguá do Sul está lotada de restaurantes diferentes com pratos saborosos para você experimentar e fazer o seu pai ainda mais feliz. Você pode conhecer alguns deles no site setemelhores.com.

Criar boas lembranças

Foto: banco de imagens

Chame o paizão e toda a família para comer em um lugar diferente! Um almoço caprichado ou jantar especial podem ser ótimas formas de passar bons momentos juntos e celebrar datas especiais. Os passeios em família ficam ainda mais divertidos quando carregam um significado, como o Dia dos Pais.

Dar uma folga para o seu pai

Foto: banco de imagens

Um almoço de domingo preparado pelo papai é sempre especial, mas dar uma folga para ele também é uma boa pedida para a data. Se o seu pai não abre mão de um bom churrasco ao meio dia, surpreenda-o com um jantar delicioso, o importante é fazer ele se sentir amado.

Mais praticidade

Foto: banco de imagens

Uma boa comidinha caseira é a preferida da maior parte dos brasileiros, mas lavar a louça que fica para depois não é uma tarefa fácil. Por isso, comer fora pode ser uma boa opção para comemorar a data e fazer algo diferente.

Experimentar uma comida diferente

Foto: banco de imagens

Experimentar novos ambientes e provar aquele prato que você nunca comeu é sempre uma comemoração marcante para uma data especial. Levar o seu pai em um restaurante que ele sempre quis ir ou apresentar uma nova opção é sempre uma forma de tornar a data ainda mais marcante. Por isso, aproveite o Dia dos Pais para inovar no local e nos sabores.

Dar um almoço ou jantar de presente

Foto: banco de imagens

Você está sem dinheiro para comprar um presente especial para o paizão? Um passeio divertido em um restaurante pode ser ainda mais marcante e carregar significados mais especiais do que um objeto. Invista em levar o seu pai ao restaurante preferido dele.

Opções para todas as horas do dia

Foto: banco de imagens

O tradicional é almoçar com o paizão no dia dele, mas se a rotina for corrida ou já existirem outros planos para o meio dia, também dá para inovar e sair para comer em outros horários do dia, como no fim da tarde para um happy hour ou à noite para um jantar cheio de pratos especiais.

Aproveitar o ambiente

Foto: banco de imagens

Além de uma comida saborosa, uma experiência gastronômica completa envolve todo o cenário do restaurante. Ambientes aconchegantes, com espaço para conversar, música ao vivo e iluminação especial podem melhorar ainda mais o momento com o paizão, além de render belas fotos para quem gosta de guardar as lembranças no coração e nas redes sociais.