Per Tutti: leve para casa o melhor churrasco da cidade

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/09/2021 - 14:09 - Atualizada em: 20/09/2021 - 14:10

Um delicioso churrasco é sempre uma boa pedida. O restaurante Per Tutti, tem um cardápio muito completo composto por opções que agradam a todos os gostos, também serve o inconfundível churrasco de igreja, feito para os clientes retirarem no local.

Além das opções de carnes e cortes que o Per Tutti oferece, também é possível levar para casa uma maionese deliciosa, clássico acompanhamento que combina demais com carne assada, seja frango, carne suína ou bovina.

O diferencial é a qualidade de tudo que é servido no Restaurante Per Tutti e as opções são de dar água na boca. Além disso, o atendimento também faz diferença. Aos clientes que preferem algum ponto mais específico da carne, basta pedir na hora da retirada e o local fará o preparo da carne exatamente como você pedir!

Faça já a sua encomenda pelo telefone (47) 3276- 0180

Opções de carnes e cortes

Frango: com um tempero sem igual, o famoso frango assado é uma das opções que você pode escolher para o almoço de domingo.

Cupim: um tipo de carne muito saboroso e com excelente custo-benefício. Quando feita diretamente na churrasqueira, e no ponto ideal, fica deliciosamente macia e suculenta.

Paleta 7 (bovina e suína): também conhecido como Raquete ou Shoulder Steak, esse é um corte de fibras longas e gordura concentrada. Uma carne muito saborosa e uma das mais pedidas no Per Tutti.

Costela bovina e suína: é sempre uma excelente opção. Bem temperada e feita naquele ponto que deixa a carne desfiando, super macia e com um sabor maravilhoso.

Onde encontrar

O Per Tutti fica na rua Pioneiro Luiz Sarti, nº 1497, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. Acesse a página do restaurante no Facebook (@pertuttijaragua) para ficar por dentro das novidades.