Mudanças de hábito e popularização das cervejas artesanais movimentam a Königs Bier

Foto divulgação | Königs

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/08/2021 - 10:08 - Atualizada em: 30/08/2021 - 13:08

É incontestável que o hábito de consumo de cerveja nos últimos anos mudou com a popularização do nicho artesanal por todo o país, difundido pelo nascimento de várias micro cervejarias e a oferta de diferentes estilos.

Esta mudança ganhou mais força durante a pandemia, onde o consumo residencial de cervejas com maior qualidade, aliado ao consumo em menor quantidade ficou ainda mais evidentes.

Este cenário representa uma oportunidade não apenas econômica, mas também cultural. Ainda que os pratos típicos tenham um lugar garantido no coração dos brasileiros, há espaço para novos sabores.

E quem não gosta de uma novidade, não é?

A curiosidade de descobrir novos sabores abre espaço para a criatividade, estimula o consumo de produtos diferentes e diversifica também a gastronomia do Brasil.

É exatamente mirando esta oportunidade que a Cervejaria Königs Bier, lança os chopes na apresentação de garrafas plásticas de 1,5 litro, os conhecidos ‘Growler PET’. Growler Pet nada mais é do que um recipiente, usado para o transporte de cervejas, que neste caso é feito de plástico PET.

Inicialmente o portifólio de ‘Growler PET’ irá contar com 4 estilos, sendo eles PILSEN, WEIZEN (trigo), ENGLISH IPA e o Coquetel de Vinho.

Conheça um pouco mais sobre os estilos de chopes que serão comercializados na apresentação de Growler PET

Pilsen

Uma cerveja Refrescante, dourada e Brilhante

Seguramente o estilo mais consumido do mundo, nossa versão traz consigo todo o caráter de equilíbrio entre um maltado e o lúpulo. Remetendo a grãos doces, e um leve floral do lúpulo. Tudo de forma harmônica e em uma cerveja dourada brilhante.

English IPA

O lúpulo como ator principal

Remontando o clássico estilo britânico, nossa English IPA possui um amargor limpo. Aqui o lúpulo é o ator principal! Uma harmonia perfeita entre o floral e cítrico de laranja madura! Para sustentar toda essa carga de lúpulo, uma base de malte bem construída, mas sem atrapalhar seu ator principal: O lúpulo!

Coquetel Composto de vinho

Com aroma equilibrado entre o dulçor do vinho e o amargor do chope, apresenta cor bordô intensa e filtrada. Na boca predomina o sabor das uvas, com corpo leve e média carbonatação.

Além deste lançamento, no decorrer do ano outras novidades estarão por vir, desde gêneros alimentícios relacionados ao mundo cervejeiros à decoração e vestuário. Todos tendo a cerveja como protagonista. Encontrar produtos assim, valem a experiência!

Ficou curioso? Então, entre em contato com a Cervejaria Königs Bier pelo fone/whats (047)3370-5544 ou ainda pelo nosso site www.konigsbier.com.br.