Eventos e confraternizações de empresas no Restaurante SER Marisol

Foto divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/09/2021 - 10:09 - Atualizada em: 01/09/2021 - 10:44

O Restaurante SER Marisol em Jaraguá do Sul é um dos locais mais requisitados da cidade para eventos sociais e empresariais.

Ao começar a pensar em uma data para o seu evento, seja ele casamento, batizado, formatura ou empresarial, é importante escolher um local que lhe passe segurança no serviço oferecido, e alguns pontos devem ser levados em consideração, entre eles: responsabilidade no serviço prestado, equipe de atendimento ética a qual irá receber bem e com cordialidade seus convidados, equipe de cozinha profissional que irá oferecer um buffet de qualidade e acima de tudo segurança alimentar.

Benefícios do espaço do Restaurante SER Marisol

O local conta com espaço para confraternizações de almoço e jantar. Possui cardápio elaborado exclusivamente para eventos em conformidade ao gosto do cliente. Dispõe de um espaço amplo, confortável e seguro para você realizar o seu evento, além de um local de fácil adaptação a todos os tipos de confraternizações, desde casamento à formaturas e eventos corporativos.

Confraternizações de fim de ano

Os eventos de final de ano também podem ser sediados pelo local e um cardápio especial para esta data pode ser elaborado!

Na recreativa Marisol há quatro espaços para eventos, choupana 01 que é para até 72 pessoas, choupana 02 para 212 pessoas, salão social 01 que é até para 80 pessoas em formato de jantar ou almoço, salão social 02 que é até para 420 pessoas para jantar ou almoço e para formaturas sem jantar para 960 pessoas.

O restaurante está com a agenda de 2021 ainda em aberto e possui vagas para a agenda de 2022. Faça um orçamento e reserve uma data!

Segurança na pandemia

A procura por um ambiente arejado, com mesas ao ar livre faz com que o Restaurante SER Marisol se destaque neste momento delicado de pandemia. É disponibilizado álcool gel para todos que entram no local e máscaras são exigidas a quem não esteja se alimentando. A equipe do restaurante recebeu treinamento para preparar e servir os produtos de forma segura e sem riscos à saúde dos consumidores.

Onde encontrar

O Restaurante SER Marisol fica na rua Professora Adélia Fischer, no bairro Vila Baependi. Entre em contato através do 9 8428-7818 (WhatsApp) para reservas e esclarecimentos. Para mais informações, acesse às redes sociais Facebook e Instagram.