Encomende seu chocolate personalizado na Casa do Chocolate Pikantus

Foto divulgação | Casa do Chocolate

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/08/2021 - 13:08 - Atualizada em: 30/08/2021 - 11:30

A Casa do Chocolate Pikantus é famosa pela variedade de opções em chocolate e seus deliciosos sabores. Um dos produtos mais exclusivos que o local oferece aos clientes, são os chocolates personalizados.

Isto porque, é possível encomendar o chocolate para presentear e personalizar. A criatividade é a palavra de ordem na hora de pedir a produção do seu chocolate exclusivo.

Chocolates personalizados

Na casa do chocolate você encontra muitas opções de pirulitos vários tamanhos de barras de chocolate que você pode colocar foto, mensagens, nome, logomarca e tudo é comestível e muito delicioso!

Caixas personalizadas

Há também lindas opções de caixas de bombons finos com a personalização na luva que envolve a caixa, podendo trabalhar os temas de amizade, aniversário de empresa, infinitos itens. Uma linda sugestão de caixa para convite de casamento e nascimento. Surpreenda aquela pessoa especial com uma linda caixa personalizada com sua foto ou nome, um presente muito carinhoso.

Canecas personalizadas

As canecas personalizadas podem ser estampadas com temas e datas comemorativas, profissões e principalmente com a foto ou logomarca da empresa.

Qualidade Pikantus

A Casa do Chocolate tem sua história baseada em muito trabalho feito com amor. Hoje, os sabores surpreendentes dos chocolates Pikantus têm conquistado todo o Brasil.

Onde encontrar

A deliciosa Casa do chocolate fica no centro de Jaraguá do Sul na rua Estheria Lenzi Friedrich número 137, bairro Centro.
Para saber mais informações, entre em contato pelos telefones (47) 33714800 ou (47) 991052688.

Acompanhe as novidades pelas redes sociais Facebook e Instagram (@chocolate.pikantus)