As 7 melhores hamburguerias para comer em Jaraguá do Sul

Foto: Pixabay

Por: Maria Luiza Venturelli

23/09/2022 - 10:09

O hambúrguer é um dos pratos mais consumidos e adorados do mundo, pela praticidade de preparo e sabor único que proporciona com suas combinações. Tem opção para carnívoros, vegetarianos, veganos, versão light, para comer em casa ou no estabelecimento, basta chamar a galera e aproveitar! Veja quais são as hamburguerias mais especiais de Jaraguá do Sul:

Tora Burguer

Foto: Divulgação

A hamburgueria nasceu em 2019, mas foi em 2020 que surgiu a principal especialidade do local: o rodízio de mini hambúrguer. A especialidade se tornou referência em Jaraguá do Sul, com sabores especiais e uma grande variedade de pratos. São servidas de 10 a 12 opções, além de doces e acompanhamentos inclusos no valor do rodízio.

No delivery, é possível optar pelo box de mini hambúrgueres ou por hambúrgueres maiores. As porções, molhos adicionais, bebidas e sobremesas também estão disponíveis para pedir em casa. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 18h às 22h e sexta-feira e sábado das 18h às 23h.

Fica na rua Luiz Kienen, 142, no centro de Jaraguá do Sul, atrás da Sipar Ferramentas. Entre em contato através do WhatsApp (47) 9 9732-2799.

Bread Burguer

Foto: Divulgação

O Bread Burger surgiu há cinco anos de uma necessidade do mercado, na opção delivery. Há quase três anos existe também a Praça Bread. O objetivo é mais do que “matar a fome”, tem como propósito gerar uma experiência gastronômica completa.

Valorizam ingredientes naturais e de primeira linha, além do conhecimento de culinária e compromisso de cada colaborador, a variedade de opções e embalagens que mantêm a textura e o sabor até o consumidor final.

Para fazer seu pedido, entre em contato através do telefone (47) 3084-1821 ou WhatsApp (47) 9 9942-2222. Conheça também a Praça Bread com atendimento físico ao público Rua Marina Frutuoso, 422, no centro, Jaraguá do Sul.

Casa Tree

Foto: Divulgação

Foi inaugurada em janeiro de 2020, no início com foco em festa e bar, mas hoje seguem concentrados na parte de gastronomia e bebidas, com hambúrgueres especiais e drinks que são uma novidade na cidade.

A Casa Tree é um espaço inovador, com ambiente preto e artes nas paredes, além de banheiros pichados, criando um visual moderno e original que agrada o público. O lugar é bem grande, com capacidade para 181 pessoas sentadas e 300 pessoas no espaço total.

O delivery funciona todos os dias das 18h às 23h e atende as regiões de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Corupá e Massaranduba. A casa fica aberta de quarta-feira a domingo, visite na rua Domingos Rodrigues da Nova, 264, no centro de Jaraguá do Sul. Entre em contato através do WhatsApp (47) 9 9700-7159.

Gordines Food Truck

Foto: Divulgação

A Gordines Food Truck oferece pratos deliciosos, ingredientes selecionados e várias promoções para melhorar ainda mais. O cardápio é repleto de opções para todos os gostos e bolsos, como dogs tradicionais ou elaborados com ingredientes diferentes, lanches especiais e porções saborosas.

O X Gordines se destaca, com tudo o que o cliente tem direito: pão, hambúrguer, queijo, presunto, bacon, frango, calabresa, coração, catupiry, cheddar, alface, tomate, pepino, milho e molho verde. As fritas da casa são deliciosas, quentinhas e crocantes e estão presentes na maior parte das opções.

O local fica na rua Walter Marquardt, 2864, na Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. O horário de funcionamento é de segunda-feira à sábado das 18h às 23h e domingo das 19h às 23h. Você pode fazer o seu pedido através do WhatsApp ou telefone (47) 9 9922-2841.

Plankton Burger

Foto: Divulgação

Unir uma lembrança que remete a infância de muita gente com gastronomia de qualidade é sempre uma boa aposta. Esse é o objetivo da Plankton Burger, que tem o nome inspirado no desenho animado Bob Esponja. Na trama, o personagem Plankton é inimigo do Sr. Sirigueijo, pois deseja descobrir a receita secreta do famoso Hambúrguer de Siri e montar o próprio restaurante.

A hamburgueria é focada em Smash Burguer artesanal, feitos com ingredientes selecionados e deliciosos, que formam uma explosão de sabores. O cardápio tem várias opções e hoje também possui um espaço físico aconchegante para atender os clientes.

A Plankton Burguer fica na rua Arthur Gonçalves de Araújo, 111, no bairro João Pessoa, com atendimento presencial e delivery, das 18h às 23h. Entre em contato através do WhatsApp (47 )9 9732-6769.

Thugs Burguer

Foto: Divulgação

O Thugs Burger funciona desde maio de 2020 e tem diversas opções de smash burger, que agradam todos os paladares e gostos. Além dos hambúrgueres clássicos e diferenciados, também servem combos, porções e milk shakes. Todos os pratos também podem ser pedidos pelo delivery.

Cada prato do local carrega o nome de um cantor e ingredientes selecionados que transferem toda a personalidade do astro para a comida, como os lanches Kanye West e Beyoncé, além da porção de batata frita com creme de cheddar especial e bacon crispy, intitulada de Chris Brown.

Para fazer um pedido, acesse o site do local ou peça pelo WhatsApp (47) 9 9639-6317. O delivery funciona de segunda-feira à sábado das 18h às 23h.

Lincoln

Foto: Divulgação

A hamburgueria tem várias opções de lanches saborosos, que levam nomes de presidentes dos Estados Unidos e podem ser combinados com uma boa porção, chope gelado ou com um drink. Todas as semanas, fazem promoção de chope e dos deliciosos drinks da casa.

O Lincoln tem três lugares: o primeiro na rua Maria Umbelina da Silva, 610, no bairro Água Verde, voltado apenas para consumo no local. O segundo espaço atende delivery e fica na mesma rua, no número 685. A terceira unidade fica no bairro Vieiras, na Av. Prefeito Waldemar Grubba, 4955, e oferece delivery e consumo no local. As três unidades funcionam de terça-feira à domingo, das 18h às 23h.

As reservas de mesas podem ser feitas através do telefone (47) 3307-4368. Pedidos de delivery ou retiradas para a filial do Água Verde podem ser feitos através do WhatsApp (47) 9 8858-9454. No Vieira, peça pelo (47) 9 2020-1427.