A Cervejaria mais premiada do Norte de Santa Catarina!

Foto divulgação | Königs Bier

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/08/2021 - 10:08

Ganhamos mais três! Hoje nossas Rauchbier (ouro), Catharina Sour Maçã e Canela (prata) e Weizen (prata) foram premiadas no Word Beer Awards, uma das premiações mais reconhecidas no mundo, realizada anualmente na Inglaterra. Com essa premiação a Rauchbier ganha seu 14° prêmio!

Quando criamos a cervejaria só pensamos em uma coisa: Fazer cervejas boas e compartilhar com nossa comunidade. Para nós o que constrói uma cerveja artesanal é sua relação com as pessoas à sua volta.

Então partimos do princípio que deveríamos fazer sempre boas cervejas e entregar sempre um alto padrão de qualidade. Com isso ter cervejas que encantem as pessoas e que reforcem a nossa marca onde nós vivemos. Mas precisávamos de mais, precisávamos ter além de padrão, ter um processo de repetibilidade, condição de fazer sempre a mesma receita, sem oscilação de lotes e que nossas cervejas estivessem à disposição das pessoas.

E conseguimos, aliado a tudo isso: alto padrão de qualidade, e compartilhamento com nossa comunidade da nossa história começaram a surgir os prêmios. Uma espécie de resultado de vários esforços e sacrifícios que fizemos.

Mas também pensamos que nossas cervejas ao passo que fossem premiadas não sairiam da gôndola, das vistas das pessoas, pelo contrário, nossas cervejas estariam a disposição sempre.
Então aliamos a isso a nossa persistência em deixar ao alcance de qualquer pessoa uma cerveja nossa premiada. Pois não adiantaria de nada ter um prêmio, pendurar na parede da cervejaria e o pessoal nem saber que ela existe. Portanto, quer saber onde estão nossas premiadas? Elas estão nos bares, empórios, nos mercados, na cervejaria, enfim, em todos os lugares que tem Königs.

Entre em contato com a Cervejaria Königs Bier pelo fone/whats (047)3370-5544 ou ainda pelo nosso site www.konigsbier.com.br.