Só da Weg na 2ª etapa dos Jogos do Sesi 2018. Campeã no Futsal Série Ouro e Futebol Sete Master, a empresa alcançou mais dois títulos na competição, ambos no voleibol, que teve suas finais na manhã de sábado (15), no ginásio da Duas Rodas.

Weg (azul) disputou a final do vôlei feminino contra a Marisol | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

No feminino, a vitória foi sobre a Marisol por 2 sets a 0, parciais de 25/9 e 25/13. Já no masculino, o troféu foi conquistado para cima da Duas Rodas por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/8 e 25/11.

O campeonato ainda contou com duelos eliminatórios no Futsal masculino – Série Prata. Pelas oitavas de final, a Brasélio eliminou a Elian ‘B’ nas penalidades (3 a 1), depois de um empate no tempo normal (3 a 3); a Malhas Menegotti ‘B’ passou pela Marisol ‘D’ (WO); a Alenice venceu o a Lunelli ‘A’ (2 a 1); e a Raumak bateu a Dalila (2 a 0). Estes foram os jogos pela manhã.

Já no período da tarde, a HC Hornburg derrotou a CSM (4 a 1); o Baumann avançou nos pênaltis sobre a Samae (7 a 6), após igualdade no tempo regulamentar (2 a 2); a Indumak ‘B’ ganhou da Inecel (3 a 0); e a Live despachou a Malhas Menegotti ‘A’ (4 a 2).

Assim, as quartas de final serão disputadas entre Brasélio x Malhas Menegotti ‘B’, Alenice x Raumak, HC Hornburg x Baumann, e Indumak ‘B’ x Live.

VEJA TAMBÉM:

Weg leva mais um título nos Jogos do Sesi

Weg é campeão no Futsal Série Ouro dos Jogos do Sesi

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?