Vini Jr. pode deixar o Real Madrid por R$ 1 bilhão

Foto: Divulgação/Real Madrid CF

Por: Lucas Pavin

05/04/2024 - 19:04 - Atualizada em: 05/04/2024 - 19:41

Segundo os jornais espanhóis ‘El Debate’ e ‘Sport’, três grandes clubes europeus preparam uma proposta tentadora para tentar tirar Vinícius Jr. do Real Madrid.

De acordo com os veículos de comunicação, Liverpool, Chelsea e PSG podem oferecer 200 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão, na cotação atual) ao time merengue pelo atacante brasileiro.

Os periódicos ainda destacaram que a equipe francesa estaria na frente da disputa, já que o Real tem negociações avançadas com Kylian Mbappé.

Porém, a vontade de Vinícius Júnior pode ser um empecilho para um possível negócio, uma vez que o brasileiro não teria o desejo de deixar a Espanha mesmo com os inúmeros ataques racistas que vem sofrendo no país. O contrato do atacante com o clube é válido até meados de 2027.

“Pensei em sair, sim. Mas se saio daqui, estou dando o que querem aos racistas. Vou seguir lutando e jogando no melhor do mundo, ganhando títulos e fazendo muitos gols, para que vejam cada vez a minha cara. Sigo evoluindo para isso.”, disse Vini, em entrevista coletiva pela seleção brasileira no mês passado.

“Jogar futebol e fazer a alegria das minhas pessoas e de todos que vão ao estádio. Racistas sempre serão minoria. Como sou um jogador atrevido, que joga no Real Madrid e ganhamos muitos títulos, é complicado. Mas vou seguir firme e forte pois presidente me apoia, o clube me apoia, para que eu continue e possa ganhar muitas coisas”, completou.

Notícias no celular

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.