Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Vídeo: Vitória de time de SC na Série C tem estouro de bomba perto de assistente

Foto: Reprodução/SportyNet

Por: Lucas Pavin

15/07/2025 - 12:07 - Atualizada em: 15/07/2025 - 16:47

Uma cena lamentável foi registrada durante a vitória do Brusque por 2 a 0 sobre o Maringá, no Paraná, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Torcedores do time paranaense arremessaram bombas próximas ao gramado e uma delas caiu perto da assistente Alvani Brito Nunes, que ficou desorientada por um momento e precisou ser atendida.

Após alguns minutos de paralisação, a bandeirinha se recuperou e o jogo foi retomado. Uma pessoa foi identificada nas arquibancadas e presa pela polícia, sendo levada para a delegacia.

“Aos 41 minutos do segundo tempo foi arremessado uma bomba que veio da arquibancada onde estava localizada a torcida do time mandante, que explodiu ao lado da assistente Alvani Brito Nunes, causando muito barulho deixando a mesma zonza e com dor de cabeça. Ela precisou de atendimento médico e seguiu normalmente na partida. A torcida continuou a arremessar mais bombas na mesma direção. Por esse motivo, o jogo foi paralisado por três minutos. Após intervenção policial, o jogo foi reiniciado. Após a partida fui informado pelo diretor da equipe do Maringá, Clério Dallazen Junior, mostrando imagens que foi identificado o torcedor que arremessou as bombas e foi preso pela Polícia Militar”, escreveu na súmula o árbitro Marcos Mateus de Sousa.

Por conta do incidente, o Maringá corre risco de sofrer punições, como perda de mando ou ter que jogar com portões fechados.

Há nove jogos sem vitória, a equipe do Paraná ocupa o 13º lugar da Série C, com 14 pontos, enquanto o Brusque aparece em sétimo, com 18.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.