O elenco do Always Ready, da Bolívia, passou por momentos de terror no último domingo (31), após a derrota para o Independiente Petrolero por 1 a 0, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Boliviano.
Revoltados com o resultado, torcedores do Always Ready invadiram o vestiário do time e deprederam o local. Além disso, alguns jogadores foram agredidos e tiveram seus pertences roubados.
#FutbolBoliviano | Saqueo y agresiones en el vestuario de Always Ready!!
Jugadores denuncian que un grupo de hinchas ingresó al vestuario para saquearlo y agredirlos. Los agredidos acusan a la dirigencia por abandonarlos y llevarse el bus que los transporta!!#ElCrack pic.twitter.com/9HbUJfg9ts
— EL CRACK (@KinioCrack) April 1, 2024
“Houve agressão, não quero dizer de quem. Justo comigo. Acho que não vou mais jogar no Always. É uma decisão pessoal e espero que o clube a respeite. Sou grato por tudo o que me proporcionaram. Inclusive, a possibilidade de chegar à seleção nacional. Mas não posso deixar a agressão passar em branco”, disse Diego Medina, lateral-direito e capitão da equipe.
Eliminado do campeonato nacional com uma rodada de antecedência, o Always Ready estreia na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (4), contra o Independiente Medellín, da Colômbia.