Além do empate em 1 a 1 com a Venezuela e as vaias na Arena Pantanal, em Cuiabá, a seleção brasileira precisou lidar com outro problema na saída do gramado.
Neymar foi atingido por um saco de pipocas pouco antes de entrar no túnel que dá acesso aos vestiários, ficou extremamente irritado e xingou o torcedor. Depois, ele deu entrevista e falou sobre o caso.
“Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou… Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, disse.
Neymar extremamente irritado depois de ser atingido por um saco de pipoca após Brasil 1×1 Venezuela, na Arena Pantanal.
? @TNTSportsBR pic.twitter.com/Spep6s2f4u
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) October 13, 2023
O atacante do Al Hilal também analisou o resultado da partida válida pela terceira rodada das Eliminatórias.
“É difícil falar agora… vou analisar esse jogo. Não acho que a gente jogou mal, tentamos, buscamos, tentamos criar oportunidades, conseguimos algumas, o goleiro deles foi bem hoje. Infelizmente, eles acharam uma bola e acharam o empate. Esses detalhes e esses erros a gente tem que buscar consertar para não ser surpreendido como foi hoje”, declarou.
Com o empate, o Brasil perdeu os 100% de aproveitamento e ocupa o segundo lugar da competição, com sete pontos, dois a menos que a líder Argentina.
O time de Fernando Diniz volta a campo na próxima terça-feira (17), quando visita o Uruguai no Centenário de Montevidéu, às 21h (de Brasília).