Uma cena lamentável marcou o jogo entre as equipes Sub-15 feminina de vôlei do Vasco e Vôlei Barra no último sábado (11). O técnico cruzmaltino André Gava empurrou uma das próprias jogadoras do time e foi demitido pelo clube.
O caso aconteceu quando a partida estava paralisada e a menina esperava para entrar em quadra. O treinador corre em direção a ela e a empurra com força para dentro das quatro linhas, sendo expulso pelo árbitro.
Durante a partida de hoje do time feminino sub-15 de vôlei do Vasco, André Gava, técnico da equipe, agrediu uma de suas jogadoras e foi demitido do cargo.
Enquanto a camisa 4 voltava para a quadra após uma substituição, o árbitro do jogo percebeu a agressão e expulsou Gava de… pic.twitter.com/mmMtusVrWq
— UOL Esporte (@UOLEsporte) May 12, 2024
Além disso, o jogo que apontava vitória do Vôlei Barra por 17 a 14 foi interrompido ainda no primeiro set.
“O profissional foi desligado da equipe imediatamente, nem liderou o segundo jogo que teria no dia. O Vasco já conversou com os responsáveis dos atletas do time e da atleta envolvida no incidente. Reiterou o apoio e ofereceu todo o suporte para as famílias”, anunciou o Vasco em nota oficial.