Vídeo: Revivendo dia especial, vovô se emociona com gol do Tigre e momento viraliza

Por: OCP News Criciúma

27/03/2023 - 11:03 - Atualizada em: 27/03/2023 - 11:21

O vovô Octávio, de 85 anos, vem se tornando sucesso nas redes sociais. Após 30 anos, ele retornou ao Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, no jogo do último sábado, e se emocionou com o primeiro gol da partida.

O registro foi feito pela neta, Ludmilla Salvaro Dias, e ganhou a internet. Seu Octávio, que tem quase 30% da capacidade pulmonar, fez questão de subir as escadas do HH para reviver o momento especial.

“Meu Vô Octávio, quase 86 anos.
Chorou de emoção após o primeiro gol do Tigre.
Respirou fundo, sentiu a vibração da torcida ao redor. Olhou admirado para o estádio que ele veio pela última vez há 30 anos, quando o Criciúma enfrentava o mesmo adversário.
Meu Vô, vascaíno roxo, que escuta os jogos no radinho e sabe de todas as notícias, dos times e escalações. Que amava jogar futebol, e que queria continuar os estudos pra poder jogar, mas como filho mais velho, precisou assumir responsabilidades e trabalhar na roça.
Soube nesses dias, enquanto olhava umas fotos antigas dele com um uniforme de time.
O meu avô, italiano, tão “bruto”, mas que vibrava como uma criança na hora do gol. Me emocionei e me vi no futuro… As coisas são tão fáceis pra gente né, e ele que tem quase 30% da capacidade pulmonar subiu as escadas pra reviver alguns momentos da sua juventude. A mesma vida é um retorno, a mesma alma, em um corpo diferente.
Temos que aproveitar o hoje. Aproveite o hoje com quem você ama,
Te amo Vô”, escreveu a neta.

Confira o momento