Vídeo: Marcelinho Carioca é encontrado pela Polícia Militar após sequestro

Foto: Reprodução

Por: Lucas Pavin

18/12/2023 - 15:12 - Atualizada em: 18/12/2023 - 16:10

Desaparecido desde o último domingo (17), Marcelinho Carioca foi encontrado na tarde desta segunda-feira (18) pela Polícia Militar, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

A PM informou que ele estava em cárcere privado. Ele teria sido sequestrado depois do show Tardezinha, do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena, junto com uma mulher que seria casada e com quem teria se envolvido durante o evento.

Em vídeo circulado nas redes sociais, o ex-jogador apareceu com o rosto machucado confirmando o sequestro e a mulher dizendo que o autor foi o esposo, que os colocou em um cativeiro.

Maiores detalhes serão esclarecidos na Base da Delegacia Antisequestro (DAS) para onde Marcelinho foi levado.

“O Marcelinho está chegando aqui [DAS]. Ele está no Pronto-Socorro, e do Pronto-Socorro será trazido pra cá. Ele está bem. Falei com ele por telefone. Falei junto com o irmão dele, ele está bem. Ele está saindo do PS e tá vindo pra cá”, disse Osvaldo Nico Gonçalves, delegado-geral Polícia Civil.

O ídolo do Corinthians foi dado como desaparecido na noite de domingo, quando seu carro foi encontrado no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba. A polícia prendeu dois homens e uma mulher por suspeita de envolvimento no caso.