Um susto marcou a semifinal do Campeonato Paulista de Futebol entre Corinthians e Red Bull Bragantino, na noite de terça-feira (24), no Parque São Jorge.
Logo depois do fim do jogo, que terminou com vitória do Massa Bruta por 2 a 0 levando o duelo para os pênaltis, o meio-campista Dieguinho, do Timão, desmaiou antes das cobranças.
Pouco antes, ele havia cumprimentado a arbitragem e os capitães dos dois times, e, em seguida, caiu no gramado.
Cena muito preocupante antes dos pênaltis entre Corinthians e Bragantino no Paulista Sub-17.
Dieguinho estava agindo estranho, cumprimentando todo mundo. Logo em seguida, foi retirado do campo escorado e desmaiou na linha lateral.
Primeiras informações da Corinthians TV são de… pic.twitter.com/dbE5gtCkd9
— Luis Fabiani (@luissfabiani) October 25, 2023
O jogador de 16 anos foi socorrido pela comissão técnica do clube e encaminhado a um hospital de São Paulo. Ele passa bem, mas as causas do desmaio ainda não foram divulgadas.
“Dieguinho, atleta da nossa equipe Sub-17, passou mal e desmaiou após o término do tempo normal na partida contra o Red Bull Bragantino. Ele foi levado ao Hospital São Luiz Morumbi e já está melhor, consciente e conversando normalmente”, informou o Corinthians em nota.
O Corinthians venceu o RB Bragantino por 4 a 3 nas penalidades, com destaque para o goleiro Matheus Corrêa que defendeu quatro cobranças, e vai enfrentar o São Paulo na decisão.