Uma grande confusão marcou o fim do jogo entre Vasco e Água Santa, que terminou com a classificação cruzmaltina à terceira fase da Copa do Brasil.
Após o gol de empate vascaíno em 3 a 3 nos acréscimos, houve uma briga generalizada no banco de reservas, envolvendo jogadores e membros da comissão dos dois times.
TEVE TRETA E CONFUSÃO GENERALIZADA! ?
Depois do gol de empate do Vasco, os jogadores se estranharam no banco de reservas e sobrou vermelho pra Neilton e João Victor! Calma, galera! ? #CopaDoBrasil2024 pic.twitter.com/w6BC9MTqN5— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) March 8, 2024
Mas não parou por aí. Depois da vaga conquistada pelo Gigante da Colina nos pênaltis, as delegações protagonizaram outra confusão, desta vez no estacionamento do estádio São Januário.
Eles trocaram xingamentos e um membro da comissão do Água Santa chegou a intimar o volante Gary Medel, do Vasco, para a briga. Um dos mais exaltados, o atacante Neílton, do time paulista, ameaçou os vascaínos.
“Eu vou lá na sua casa, hein. Avisa que nós não somos playboys. Eu vou lá na sua casa”, disse o jogador.
CONFUSÃO NA SAÍDA ?
Jogadores do Água Santa e do Vasco trocam insultos na saída da equipe paulista de São Januário. Medel é chamado para a briga e se descontrola querendo partir para cima de seus adversários na Copa do Brasil#Vasco #CopadoBrasil #FutebolBrasileiro pic.twitter.com/BMuxFvuL9F
— Lance! (@lancenet) March 8, 2024
O Vasco agora aguarda o adversário na próxima fase. Um sorteio irá definir o rival na terceira etapa da competição.