Vídeo: Jogador leva pedrada no rosto em jogo da Libertadores e desmaia no vestiário

Foto: Reprodução

Por: Lucas Pavin

05/04/2024 - 07:04 - Atualizada em: 05/04/2024 - 18:50

Mais um caso de violência foi registrado no futebol sul-americano. Na noite de quinta-feira (4), o lateral Maximiliano Olivera, do Peñarol-URU, foi atingido no rosto por uma pedra atirada da arquibancada onde estavam os torcedores do Rosario Central, da Argentina.

O jogador sofreu um grande corte e ficou com a parte do corpo coberta de sangue. Ele precisou ser contido pelos companheiros após reagir com insultos aos torcedores. Segundo Julio Trochansky, médico e também dirigente do clube uruguaio, o atleta chegou a desmaiar no vestiário.

Depois, foi acompanhado pelo presidente do clube até um hospital, onde levou pontos e passou por exames. Maximiliano se pronunciou nas redes sociais, agradeceu as mensagens de apoio e mostrou indignação com o caso.

“Estou bem! Obrigado pelas mensagens! Tirando as dores e alguns pontos, está tudo bem! Magoados com o resultado, porque acreditamos que merecíamos mais”, disse o jogador, também falando da derrota do Peñarol por 1 a 0.

“Com muita raiva pelo péssimo tratamento que nossos torcedores receberam, nossa gente. Uma vergonha! Mas todos juntos vamos lutar em todos os lugares! Peñarol e mais nada. Isso continua! Vamos e vamos”, completou.

Notícias no celular

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.