Emprestado pelo São Paulo ao Coritiba, o atacante Caio Matheus foi agredido com socos e garrafadas em uma casa noturna de Curitiba (PR).
Imagens de câmeras de segurança flagraram o jogador discutindo com outros homens e, em seguida, sendo agredido. Além disso, uma foto vazada mostra o atleta com o rosto cortado e coberto de sangue.
O atacante Caio Matheus, do Coritiba, se envolveu em uma confusão em uma casa noturna, em Curitiba.
Jogador foi agredido com vários socos e garrafadas na cabeça por várias pessoas, após supostamente discutir com um homem em uma festa.
— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) May 13, 2025
Segundo relatos, Caio Matheus teria sido atingido por várias pessoas, após supostamente agredir um homem com um tapa em uma festa.

Caio Matheus com o rosto coberto de sangue | Foto: Reprodução/Redes Sociais
O Coxa emitiu uma nota oficial e afirmou que prestará apoio pessoal ao jogador e salienta que “adotará medidas cabíveis com relação à postura do atleta”.
“O Coritiba está ciente dos acontecimentos das últimas 48 horas envolvendo o atleta Caio Matheus. Nesse sentido, no âmbito pessoal prestará total apoio visando a melhora de sua saúde; na sequência, no âmbito profissional, adotará as medidas cabíveis acerca de sua postura”, informou o clube.