Vídeo: Jogador do Corinthians se envolve em confusão ao bater carro após festa

Foto: Reprodução

Por: Lucas Pavin

04/07/2024 - 14:07 - Atualizada em: 04/07/2024 - 14:30

A festa de despedida do goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, terminou com confusão. Em um condomínio em Arujá, na região metropolitana de São Paulo, o atacante Pedro Henrique bateu o carro no portão de uma casa no local.

O proprietário da residência notou a colisão e chamou a polícia. Em entrevista à TV Bandeirantes, o delegado do caso, Jaime Pimentel, afirmou que o jogador apresentou sinais de embriaguez ao descer do veículo.

Além disso, ele teria tentado fugir, mas seguranças impediram sua saída do residencial. Com isso, Pedro Henrique ligou para Carlos Miguel, que foi até o local do acidente para conversar com o dono da casa.

Quando a Polícia chegou, estavam apenas o proprietário da casa e o advogado do atacante, que já havia deixado o local junto com o goleiro.

“O caso está sendo tratado como lesão corporal, ameaça, fuga de local de crime, embriaguez ao volante e dano, envolvendo os advogados Mauricio e Adrien, bem como os jogadores Carlos Miguel e Pedro Henrique”, afirmou Pimentel.

Pedro Henrique se pronunciou nesta quinta-feira (4) pelas redes sociais e tratou o caso como uma “barbeiragem”.

“Esclarecimento. Esta minha “barbeiragem” está dando o que falar. Não é meu perfil – e nunca foi – entrar em polêmicas. Tenho uma carreira limpa que fala por si só. Meu advogado está cuidando dos detalhes e eu estou com foco total no jogo de amanhã. Assunto encerrado”, disse.

Notícias no celular

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.