Cristiano Ronaldo se envolveu numa polêmica no último fim de semana ao derrubar o celular de um torcedor do Everton no chão com um tapa, na saída de campo após a derrota do Manchester United, pelo Campeonato Inglês.
Horas depois, o português pediu desculpas pela atitude e convidou o jovem Jake Harding, de 14 anos, para assistir a uma partida em Old Trafford – estádio do United – para demonstrar seu arrependimento.

Jake Holding e a mãe durante o jogo | Foto: Reprodução
Porém, o garoto, que tem autismo, recusou o convite do craque, conforme destacou a mãe Sarah Kelly, em entrevista ao jornal Liverpool Echo.
“Por que faríamos isso [aceitar o convite]? Só por que ele é o Cristiano Ronaldo? Agiu como se devêssemos um favor a ele, mas não devemos. Sinto muito, mas recusamos gentilmente a oferta, pois Jake não quer ir pra lá e não quer ver Ronaldo”, disse.
“Por que eu deveria viajar para Old Trafford? Por que um ‘blue’ quer ir visitar um ‘red’ (alusão às cores de Everton e Manchester United). Se ele fosse genuíno, acho que deveria ter se virado no momento do incidente, pegado o telefone de Jake e dito: “Me desculpe”, concluiu Sarah Kelly.
Ronaldo smashing someone’s phone at full time ?? EFC pic.twitter.com/nw0XIK2enR
— EvertonHub (@evertonhub) April 9, 2022
- Brasileiro pode ser o novo dono do Chelsea
- Pai paga R$ 20 mil para filho ver CR7, mas craque não joga e frustra jovem três vezes
- Com câncer, técnico deixará seleção após a Copa do Mundo e já tem substituto
- Vídeo: Jogador causa fratura exposta em rival e chora ao ver gravidade da lesão
- Manchester City é o clube mais rico do mundo pela primeira vez, veja o Top 30