O atacante Felipe Vizeu, do Criciúma, passou por uma situação difícil na última segunda-feira (12). Durante a tarde, o jogador soube da morte do pai quando estava concentrado em Florianópolis para o jogo contra o Avaí, pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense.

Porém, ele pediu para jogar e marcou um dos gols da vitória do Tigre por 3 a 2, na Ressacada. No intervalo da partida, Vizeu concedeu entrevista e se emocionou ao falar do pai.

“Eu sabia que precisava jogar, mesmo com essa notícia muito triste. Tinha que ajudar meus companheiros, que também são uma família para mim. Fiquei muito triste com a notícia do meu pai, mas eu sei que ele descansou. Quero dedicar o gol a ele e pedir muita oração pra mim e minha família. Que isso conforte os nossos corações. Eu vou seguir assim, lutando e brilhando nos campos do mundo, se Deus quiser, dando muitas alegrias pra ele, agora me olhando lá de cima”, disse.

Marco André Vizeu do Carmo tinha 59 anos e estava internado em um hospital de Juiz de Fora, em Minas Gerais. A causa da morte não foi divulgada.