Rodada do Varzeano define últimos classificados nos grupos ‘B’, ‘C’ e ‘F

Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Por: Lucas Pavin

30/09/2017 - 11:09 - Atualizada em: 30/09/2017 - 11:42

Seis partidas movimentam o Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul na tarde deste sábado (30), fechando a primeira fase da disputa para os grupos ‘B’, ‘C’, e ‘F’. Ao final, três equipes se juntarão aos pré-classificados Kiferro, Tecnopan/ABF Mecânica/Verdi & Oelke, Vila Lalau, Borussia e União Central na etapa de quartas de final. De momento, o certame apresenta uma média de 2,57 gols por partida, com um total de 67 tentos anotados em 26 partidas.

No Grupo B, o Meninos de Ouro precisa apenas de um empate para avançar no duelo contra o já classificado Borussia Jaraguá, que acontece às 13h30, no campo do João Pessoa. No mesmo horário, mas na Arsepum, o Real necessita da vitória diante do eliminado Roma, além de torcer por uma derrota do Meninos de Ouro para ainda sonhar com a classificação.

No Grupo C, os dois confrontos acontecem às 15h15. No campo do Rio Molha, o União Central tem seu lugar garantido no mata-mata e enfrenta o Clube Atlético União – CAU, que só pensa no triunfo para ainda ter chances. No João Pessoa, a Ponte Preta/Hill Motos pode até empatar com o Sevilha – que precisa dos três pontos -, desde que o CAU não vença o União Central.

Já no Grupo F, o Guarany joga por um simples empate contra o já classificado Vila Lalau, que atua em casa, em partida marcada para às 15h15. No outro confronto da chave, só a vitória interessa ao Nereu Ramos/Jabs Móveis/Wise Up/Atisa Borrachas contra o Raça, que apenas cumpre tabela, também às 15h15, na Arsepum. Além disso, a equipe precisa torcer por um revés do Guarany para se classificar.