Varzeano de Jaraguá do Sul pode ter os primeiros classificados

Ferreira FC pode ser uma das equipes classificadas de forma antecipada - Foto: Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/04/2016 - 04:04 - Atualizada em: 12/04/2016 - 08:42

O 34º Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul tem sequência, hoje, com oito jogos válidos pela terceira rodada da primeira fase. Após todas as equipes terem feito sua estreia na competição, os integrantes dos grupos ‘A’, ‘B’, ‘C’ e ‘D’ voltam a campo, podendo definir os primeiros classificados para a segunda etapa do certame.

No Grupo A, o Operário/Rotabela/Sipar pode antecipar a classificação caso vença o Guarany, na casa do adversário, às 13h30. No mesmo horário, mas no campo da Ponte Preta, Atlas e Atlético Escolinha/Despachante Zanluca buscam a primeira vitória no torneio.

Pelo Grupo B, o único time que pode se classificar de forma antecipada é o Supermercado Brandemburg/Dutra Água. Para isso, precisa vencer a mandante Ponte Preta/Radar Auto Peças, às 15h15. No outro confronto da chave, Real e Transportadora Niemar duelam pelos primeiros três pontos, às 13h30, no Estádio João Lúcio da Costa, o campo do João Pessoa.

No Grupo C, o Ferreira FC pode avançar de fase antecipadamente, em caso de triunfo sobre o Rangetti Mat. Construção/Posto Vicenzi, às 15h15, no campo do Guarany. Já no Estádio Luis Carlos Ersching, o campo do Flamengo, as equipes do Tecnopan/ABF Mecânica e Roma/Duplanet precisam pontuar, para entrar com chances na última rodada desta fase.

Por fim, no Grupo D, o União Central quer a vitória sobre o Grêmio Garibaldi, às 15h15, no João Pessoa, para garantir sua vaga na próxima etapa. Simultaneamente, mas no campo do Flamengo, Corinthians Cristal Vidros/Mecânica Aldrovandi e Atlético Independente jogam atrás de uma sobrevida na competição.

Até o momento, o Varzeano teve a rede balançando 41 vezes em 16 jogos, perfazendo uma média de 2,5 gols por partida. O artilheiro é o atacante Maba, da Kiferro, com cinco tentos marcados.