O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano de Guaramirim 2025 finalizou mais dois grupos neste sábado (20), sendo que em ambos os líderes perderam seus postos e a vaga na principal divisão na próxima fase.
Na Chave B, que teve seus jogos no campo do Seleto, o então primeiro colocado Porto foi goleado pelo Parceria por 6 a 0, caiu para terceiro e o adversário avançou para Série Ouro junto com o União Guará, que bateu o Bom Sucesso por 2 a 0.
Já no campo do Avaí, ocorreram os duelos da Chave C, pela qual os donos da casa garantiram a ponta com sonoros 11 a 0 sobre o New Force e vão à Série Ouro ao lado do Xavantes, que fez 3 a 0 no até então líder Águia Dourada.
Nos dois grupos, três times empataram em seis pontos e as vagas na Ouro foram definidas pelo critério de menor gols sofridos. Agora, resta apenas a Chave D a ser encerrada no próximo sábado (27). A Chave A terminou na semana passada.
Ao todo, 17 equipes disputam a competição e estão distribuídas em quatro grupos na primeira fase, sendo três deles com quatro integrantes cada e o outro com cinco times. O primeiro e segundo colocado de cada chave avançam para Série Ouro e os demais vão para Série Prata.
Classificação:
Chave A
1º Bons Amigos – 9 pontos
2º Atlético Guaramirim – 6 pontos
3º Revelação – 3 pontos
4º Los Muchachos – 0 pontos
Chave B
1º Parceria – 6 pontos (GS 1)
2º União Guará – 6 pontos (GS 3)
3º Porto – 6 pontos (GS 8)
4º Bom Sucesso – 0 pontos
Chave C
1º Avaí – 6 pontos (GS 2)
2º Xavantes – 3 pontos (GS 2)
3º Águia Dourada – 6 pontos (GS 5)
4º New Force – 0 pontos
Chave D
1º Dois Irmãos – 7 pontos
2º Beko’s – 7 pontos
3º Flamengo – 6 pontos
4º Resenha – 1 ponto
5º Girassol – 1 ponto