Uniforme do Caravaggio será apresentado em Missa no Santuário

Por: OCP News Criciúma

25/05/2022 - 22:05 - Atualizada em: 25/05/2022 - 22:17

No dia de Nossa Senhora de Caravaggio, celebrado nesta quinta-feira (29), o Azulão da Montanha lançará seu uniforme para a Série B do Campeonato Catarinense. A apresentação do material será feita durante a Santa Missa, às 9h, no Santuário. Diretores, comissão técnica e atletas estarão presentes.

De acordo com o vice-presidente do time de Nova Veneza, Moisés Spilere, o clube procurou o reitor do Santuário Nossa Senhora de Caravaggio, Padre Joel Savi, e foi prontamente atendido.

“Nossa ideia inicial era fazer uma apresentação simples, com duas camisas, para mostrar à comunidade, até porque carregamos a imagem da Santa em nosso uniforme. Porém, o padre gostou da ideia e sugeriu que levássemos todos os atletas uniformizados para que seja dada a benção sobre o material que eles irão utilizar nos jogos”.

O diretor de Marketing do Azulão, Wagner Ghislandi, destaca que a camisa já será colocada à venda logo após o lançamento e que o clube terá um espaço para venda de produtos durante a festa.

“Por termos a festa nesta semana e também pela nossa estreia estamos confiantes que as vendas de produtos do clube serão boas. A camisa da Série B ficou muito linda”.

O Caravaggio usará o novo uniforme já no próximo domingo (29), quando fará sua estreia em casa, contra o Metropolitano.