O uniforme do Caravaggio Futebol Clube para a Série B do Campeonato Catarinense foi apresentado durante a Missa da manhã deste quinta-feira (26), no Santuário Nossa Senhora de Caravaggio. A celebração teve a participação de atletas, comissão técnica e diretores do Azulão.

A Missa foi conduzida pelos padres Joel Savio, reitor do Santuário; Antônio Marcos Machado Madeira, de Içara; e Jonas Emerim, coordenador diocesano de pastoral. O vice-presidente do Caravaggio, Moisés Spilere, destacou a alegria de aproximar ainda mais o clube da comunidade.

“Nós vivemos tudo isso com muito amor. Faz parte da nossa história e poder apresentar nosso time para toda comunidade no dia de Nossa Senhora de Caravaggio nos alegra muito”.

Ao fim da celebração, o grupo que estava representando o clube recebeu a benção por parte dos sacerdotes.

Camisas disponíveis para venda

As novas camisas do Caravaggio já estão disponíveis para venda. O clube está com uma tenda montada na festa no Santuário e vendendo o material por R$ 110,00 para não sócios e R$ 100,00 para sócios. Outros itens do Azulão também estão sendo vendidos no local.

“A demanda está muito alta. A procura foi grande desde cedo. Nós fizemos um grande pedido de camisas, mas acreditamos que até domingo, no dia do jogo, todas elas serão vendidas”, frisou o diretor de marketing do Caravaggio, Wagner Ghislandi.