A 7ª Copa Tricolor da Barra prosseguiu na tarde de sábado (3), com oito partidas correspondentes a segunda rodada da primeira fase. Destaque para o time do Ferreira/Mecânica SS, que foi o único a manter os 100% de aproveitamento na competição e garantir seu lugar no mata-mata, com uma rodada de antecipação.
Pelo Grupo A, o Santo Antônio/Alhos Nobre fez valer o mando de campo e venceu o Raça/Diratec por 3 a 0. Na outra partida da chave, o Vila Lalau/Solarquim perdeu em casa para o Atlas por 4 a 1. Já no único confronto do Grupo B, o Ferreira se classificou ao ganhar do Roma por 4 a 0, no campo do Santo Antônio. Lembrando que o Levante folgou no fim de semana, uma vez que seu adversário, o Unidos, acabou sendo excluído do torneio após um atleta agredir o árbitro na semana passada.
Pelo Grupo C, o Nacional/Gesso Trindade goleou o Valencia/FM Cell por 5 a 0, no campo do Vitória, enquanto Sociedade Barra e União Central empataram em 1 a 1, no campo do Rio Molha. Por fim, no Grupo D, o Vitória/Duplanet foi derrotado em seus domínios pelo Internacional/Futgol Society por 4 a 1, mesmo resultado a favor do Borussia/Acássio Imóveis sobre o Atlético, no campo da Vila Lalau. Agora, os outros sete classificados à fase eliminatória serão conhecidos no próximo sábado (10).
Classificação:
Grupo A
1º Santo Antônio – 4 pontos (Gols Sofridos 1)
2º Atlas – 4 pontos (GS 2)
3º Raça – 1 ponto (GS 5)
4º Vila Lalau – 1 ponto (GS 6)
Grupo B
1º Ferreira – 6 pontos
2º Levante – 0 ponto (GS 2)
3º Roma – 0 ponto(GS 4)
Grupo C
1º União Central – 4 pontos (GS 3)
2º Sociedade Barra – 4 pontos (GS 3)
3º Nacional – 3 pontos
4º Valencia – 0 ponto
Grupo D
1º Internacional – 4 pontos
2º Vitória – 3 pontos (GS 6)
3º Borussia – 3 pontos (GS 6)
4º Atlético – 1 ponto