Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ultramaratonista de Gaspar corre durante oito horas em ação solidária para arrecadar doações

Foto TV Gaspar

Por: Felipe Elias

14/05/2020 - 19:05

No último sábado (9), a ultramaratonista gasparense Cleusa Varella correu durante oito horas, em uma live transmitida pelas redes sociais, com o objetivo de arrecadar ração para os animais atendidos pela Associação Gasparense de Amparo e Proteção dos Animais (Agapa).

Ao longo do desafio, foram doados mais de 235 kg de ração que serão destinados integralmente para a entidade, além de R$ 160 depositados diretamente na conta bancária da Agapa.

A iniciativa também arrecadou 46 cestas básicas, 24 litros de leite, R$ 670 e produtos de higiene e limpeza. Todas as doações serão encaminhadas para famílias de baixa renda que vivem na cidade.

O desafio da ultramaratonista integra a campanha #FicaBemGaspar, criada para conectar todas as ações de solidariedade em prol do município neste momento de enfrentamento ao novo coronavírus. Interessados em aderir à campanha e divulgar suas iniciativas podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (47) 3331-6312.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Felipe Elias

Jornalista formado, em 2008, pela UniFiamFaam, em São Paulo (SP).