Últimos dias de inscrição para a 6ª Corrida Rústica e Caminhada em Joinville

Por: Gabriel Junior

14/05/2018 - 15:05 - Atualizada em: 14/05/2018 - 16:42

Organizada pelo 8º BPM (Batalhão de Policia Militar) em parceria com empresas da iniciativa privada, a 6ª Corrida Rústica e Caminhada será realizada na dia 26 de maio (sábado) em Joinville.

As inscrições para o evento noturno deverão ser feitas no site www.ticketagora.com.br até a próxima segunda-feira (21). O valor é de R$ 60 (segundo lote). Militares não pagam.

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

Segundo a organização, cerca de mil pessoas já se inscreveram, mas a previsão é de que o número ultrapasse 1,5 mil atletas. O objetivo do evento é integrar a sociedade com a Polícia Militar, na data comemorativa dos 33 anos do 8° BPM, propiciando lazer, atividade física e bem-estar.

As provas serão realizadas nos naipes masculino e feminino e terão participação de praticamente todos os órgãos de segurança pública. Haverá premiação por categoria – de 10 em 10 anos – na prova de 10 km.

A largada e a chegada acontecerão em frente ao Centreventos Cau Hansen, na avenida José Vieira, nº 315, no bairro América. A caminhada e a corrida de 5 km terão somente uma volta. A corrida de 10 km terá duas voltas. O início da premiação está previsto para 20h30.

Todos que completarem o percurso, receberão medalha de participação e kit frutas. Mais informações aqui