TV relata festa de Daniel Alves em mansão “até as 5h” após deixar a prisão

Foto: Reprodução

Por: Lucas Pavin

28/03/2024 - 17:03 - Atualizada em: 28/03/2024 - 17:20

Em liberdade provisória após pagar uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), Daniel Alves organizou uma grande festa em Barcelona na última terça-feira (26), um dia depois de deixar o Centro Penitenciário Brians 2.

De acordo com o programa espanhol Así es la vida, da Rede Telecinco, o jogador condenado por estupro alugou uma mansão para comemorar sua saída da prisão e o aniversário do pai, Domingos da Silva.

O canal ainda relatou que o lateral estava acompanhado de diversos amigos e familiares na celebração que se estendeu até as 5h do dia seguinte.

Nesta quinta-feira (28), o brasileiro se apresentou ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. Essa é uma das medidas que ele precisa cumprir enquanto aguarda os recursos da Justiça espanhola em liberdade.

Ao sair do edifício, Daniel Alves foi alvo de protestos de algumas pessoas que estavam no local e as imagens foram registradas pelo jornal Marca.

Condenado a quatro anos e meio de prisão no dia 22 de fevereiro por ter abusado de uma mulher em uma boate de Barcelona, na Espanha, em 2022, o brasileiro teve o pedido de liberdade provisória aceito aceita na última quarta-feira (20).

Para evitar uma possível fuga do jogador, a Justiça espanhola determinou a entrega dos seus passaportes brasileiro e espanhol, o afastamento por 1km e proibição de qualquer contato com a vítima, além de se apresentar ao tribunal semanalmente como aconteceu nesta quinta.