Três jovens atletas de Jaraguá do Sul são aprovados no Internacional de Porto Alegre

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/07/2017 - 09:07 - Atualizada em: 07/07/2017 - 09:35

Por Lucas Pavin | avanteesportes.com

Os atletas de Jaraguá do Sul seguem despertando o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro. Depois dos meninos Hector e Herick, mais duas jovens promessas da Escolinha Xoxo 10 foram contratados pelo Internacional .

Após uma semana inteira de atividades, os atletas Felipe Forlin, Ervin Benke e Artur Lostada foram aprovados nos testes e passam a integrar a categoria Sub-8 da equipe gaúcha. O trio ficará definitivamente no Colorado, a partir de 2018. Até lá, passam por um processo de adaptação e realizarão treinos de uma semana a cada 40, 60 dias na capital do Rio Grande do Sul.

“Objetivo é trabalhar bem eles este ano para que, em 2018, cheguem em boa forma no Inter para participar de competições. Temos uma forte parceria com o Internacional e isso dá uma visibilidade muito boa para nossa escolinha. Nosso objetivo é a formação de crianças e dar oportunidade para eles. Não sabemos se lá na frente eles serão jogadores, mas queremos que tenham obediência e disciplina dentro e fora de campo. Então estamos muito felizes por tudo que está acontecendo”, disse Xoxo, coordenador da escolinha.